/Notícias
Gestão de Mice é diferente de organizar eventos, dizem especialistas
Em palestra durante o Abroad Mice da Academia de Viagens Corporativas, que acontece em Campinas (SP) nesta quinta-feira (15), a sócia-diretora da academia, Viviânne Martins, e o professor José Marques alertaram para a relevância de uma gestão estratégica em Mice.
Leia mais
Qual o tamanho da sua pizza?
Não, você não está no blog errado, a pizza que me refiro é de viagens corporativas, mas especificamente sobre o custo total da viagem!!! Qual a importância disso? Todo gestor de viagens e não importa a área em que se encontre: compras, RH, financeiro, diretoria, TI, etc., deve ter o gráfico de despesas com o...
Foco em quem?
Quando pensamos em criatividade e inovação em MICE (meetings, incentives, congresses and exibitions), precisamos conectar direto com as novas tendências que vem chegando nesta indústria.Foco no P de Participante e não no dono do evento, é o que faz a diferença.
Quem compra viagens melhor? O viajante?
Esta é uma grande discussão do momento.Os viajantes acreditam que compram melhor e mais barato nas OTAS ou diretamente com os fornecedores.Nós especialistas sabemos que DEPENDE!
UX – veio para ficar!
Muito se fala em experiência do viajante – UX (user experience).As empresas clientes e os gestores de viagens analisam seus programas de viagens e verificam como encontrar produtos e serviços para engajar seus executivos e viajantes. Pesquisas demonstram que esta é a melhor maneira hoje de ter o viajante engajado na política de viagens.